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Política de Reembolso e Entrega
QUAL A POLÍTICA DE ENTREGA?
Após a compra você receberá um login e senha para entrar no nosso portal. Para ingressos comprados para eventos, você receberá o(s) ingresso(s) após a finalização da compra.
QUAL A POLÍTICA DE REEMBOLSO PARA PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO?
O cliente poderá desistir da aquisição no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de emissão do comprovante. A devolução apenas será realizada após a confirmação de autenticidade do comprador do(s) comprovante(s).
QUAL A POLÍTICA DE REEMBOLSO PARA PAGAMENTOS COM PIX?
O cliente poderá desistir da aquisição no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de emissão do ingresso, inicio do plano ou compra de produto. A devolução apenas será realizada após a confirmação de autenticidade do comprador dos serviços ou itens contratados, ou comprados.
QUAL A POLÍTICA DE REEMBOLSO PARA PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO?
O cliente poderá desistir da aquisição no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de emissão do ingresso, inicio do plano ou compra de produto a contar do início da emissão do comprovante. A devolução apenas será realizada após a confirmação de autenticidade do comprador do(s) itens ou serviços contratados, ou comprados.
Procedimentos: Será necessário informar os dados bancários em nome do titular da compra, nome do banco, agência (número e dígito) e número da conta-corrente; A Dulcini S.A. realizará o depósito em conta-corrente em até 30 dias úteis a contar da data de solicitação; havendo divergências ou falta de informações para que o reembolso seja processado, este prazo se iniciará somente após as devidas correções passadas pelo cliente.
ONDE SOLICITAR O REEMBOLSO?
Para solicitar o reembolso basta enviar um e-mail para dulcini@dulcini.com.br ou enviar uma mensagem para nosso WhatsApp +55 19 99954-6754. Importante: tenha em mãos o comprovante dos itens ou serviços contratados, ou comprados.
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